Recuperação

Leticia Cazarré pede orações para a filha: 'Trabalhando duro'

Mãe diz que a criança apresenta quadro instável

A pequena foi diagnosticada com anomalia de Ebstein nos primeiros dias de vida
A pequena foi diagnosticada com anomalia de Ebstein nos primeiros dias de vida |  Foto: Redes Sociais
 

Leticia Cazarré utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (20), para pedir orações pela da saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina, fruto de seu relacionamento com o ator Juliano Cazarré. 

A mãe relatou que a pequena apresenta um quadro de "temperatura e frequência cardíaca instáveis" e revelou que uma equipe de profissionais da área da saúde tem se empenhado desde a última quinta-feira para ajudar a criança a permanecer em casa.

"Desde ontem estamos trabalhando duro com uma equipe de 6 médicos e 5 fisioterapeutas para manter essa princesa em casa, sem precisar internar de novo! Rezem por ela. Estamos fazendo todos os exames para saber por que está com temperatura e frequência cardíaca instáveis... Mas o aspecto geral dela é muito bom!", desabafa.

Em setembro, Maria Guilhermina foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido a febre e dificuldades respiratórias. Após permanecer uma semana em tratamento com antibiótico venoso, recebeu alta no dia 21 do mesmo mês. A pequena foi diagnosticada com anomalia de Ebstein nos primeiros dias de vida.

Maria Guilhermina é a quinta filha de Leticia e Juliano Cazarré, ator da novela "Fuzuê". Em setembro, o casal anunciou que estão à espera do sexto filho. 

< Suposta filha de Leonardo desabafa: 'Quero ter paz de novo' Juiz é executado dentro do próprio carro em Recife <